Organizar viagens de turismo se tornou uma das nossas especialidades e aqui na Spazzinitur temos uma preocupação muito grande em atender as expectativas dos que viajam conosco, proporcionar conforto, bem estar e tornar a viagem uma experiência marcante, renovadora e principalmente, agradável.
E nestes anos todos em que organizamos e realizamos viagens, percebemos o quanto as viagens transformam a vida das pessoas. Não importa por qual motivo alguém decide viajar. O resultado é sempre, invariavelmente, positivo. Passar de três a quinze dias na companhia de um grupo de viajantes, com diferentes personalidades, gostos, preferências, também nos ensina que viajar é para todos.
Se você vai viajar sozinho: não se preocupe se você não tem companhia para viajar. Depois de um ou dois dias a integração acontece naturalmente, você pode fazer novas amizades, passa a ter companhia e a compartilhar experiências. Durante o tempo em que organizamos viagens presenciamos muitas amizades que se formaram e incentivaram as pessoas a viajarem mais. E, se o seu objetivo é ficar consigo mesmo, nada impede que você aproveite momentos da viagem para passear sozinho, descansar ou simplesmente ficar sem fazer nada.
Se você vai viajar com amigos: poucas experiências são mais divertidas do que viajar com os amigos. Como os amigos normalmente tem os mesmos interesses, as mesmas preferências e uma intimidade já estabelecida a viagem se torna ainda mais legal e isso contagia até o restante do grupo. Aqui na Spazzinitur temos clientes que viajam todos os anos juntos e é cada vez maior a procura por parte de pessoas mais velhas, que querem passar momentos junto a amigos de toda uma vida e que não tiveram esta facilidade quando eram mais jovens e tinham mais compromissos. Também temos em nossos grupos pessoas jovens que querem se divertir com os amigos, conhecendo juntos novos lugares. A conclusão é de que não importa a idade. O que vale é a afinidade.
Se você vai viajar com a família: uma viagem normalmente tira o pensamento dos pais do trabalho e as crianças do videogame. É um momento para estreitar laços, conversar sem a pressão do relógio e da rotina, conviver, fazer coisas diferentes. Se os seus filhos já são adolescentes provavelmente vão fazer cara feia quando você propuser a viagem, mas se vocês decidirem os detalhes juntos, a viagem tende a ser uma bela surpresa positiva. Viajar com crianças, desde que você tenha uma boa estrutura à disposição e uma equipe com conhecimento sobre as particularidades e possibilidades de cada roteiro pode ser uma das melhores experiências entre pais e filhos.