fbpx
Viajar é sempre bom

Sozinho, com os amigos ou com a família, viajar é sempre bom!

Organizar viagens de turismo se tornou uma das nossas especialidades e aqui na Spazzinitur temos uma preocupação muito grande em atender as expectativas dos que viajam conosco, proporcionar conforto, bem estar e tornar a viagem uma experiência marcante, renovadora e principalmente, agradável.

E nestes anos todos em que organizamos e realizamos viagens, percebemos o quanto as viagens transformam a vida das pessoas. Não importa por qual motivo alguém decide viajar. O resultado é sempre, invariavelmente, positivo. Passar de três a quinze dias na companhia de um grupo de viajantes, com diferentes personalidades, gostos, preferências, também nos ensina que viajar é para todos.

Se você vai viajar sozinho: não se preocupe se você não tem companhia para viajar. Depois de um ou dois dias a integração acontece naturalmente, você pode fazer novas amizades, passa a ter companhia e a compartilhar experiências.  Durante o tempo em que organizamos viagens presenciamos muitas amizades que se formaram e incentivaram as pessoas a viajarem mais. E, se o seu objetivo é ficar consigo mesmo, nada impede que você aproveite momentos da viagem para passear sozinho, descansar ou simplesmente ficar sem fazer nada.

 

Se você vai viajar com amigos: poucas experiências são mais divertidas do que viajar com os amigos. Como os amigos normalmente tem os mesmos interesses, as mesmas preferências e uma intimidade já estabelecida a viagem se torna ainda mais legal e isso contagia até o restante do grupo. Aqui na Spazzinitur temos clientes que viajam todos os anos juntos e é cada vez maior a procura por parte de pessoas mais velhas, que querem passar momentos junto a  amigos de toda uma vida  e que não tiveram esta facilidade quando eram mais jovens e tinham mais compromissos.  Também temos em nossos grupos pessoas jovens que querem se divertir com os amigos, conhecendo juntos novos lugares.  A conclusão é de que não importa a idade. O que vale é a afinidade.

 

Se você vai viajar com a família: uma viagem normalmente tira o pensamento dos pais do trabalho e as crianças do videogame. É um momento para estreitar laços, conversar sem a pressão do relógio e da rotina, conviver, fazer coisas diferentes. Se os seus filhos já são adolescentes provavelmente vão fazer cara feia quando você propuser a viagem, mas se vocês decidirem os detalhes juntos, a viagem tende a ser uma bela surpresa positiva. Viajar com crianças, desde que você tenha uma boa estrutura à disposição e uma equipe com conhecimento sobre as particularidades e possibilidades de cada roteiro pode ser uma das melhores experiências entre pais e filhos.

Compatilhe essa história

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Quer receber novidades sobre nossos roteiros turísticos?

Assine nossa newsletter e receba informações sobre promoções, novos roteiros, dicas de viagem e muito mais. Tudo relacionado à viagens de turismo. Prometemos não fazer spam. ;)

Scroll to Top