fbpx
Segurança em dobro? O que mudou no Costão depois da pandemia

Segurança em dobro: o que mudou no Costão do Santinho depois da Pandemia?

Drinks à beira mar, piscinas externas aquecidas com vista para uma das praias mais bonitas de Florianópolis, natureza por toda parte, restaurantes renomados, spas e muito mais. O sonho de viver a experiência do Costão do Santinho não precisa mais ficar no papel, mesmo durante esse momento.

Logo no começo da pandemia, ainda em março de 2020, o Costão do Santinho, um dos resorts de praia mais premiados do Brasil, adequou toda a sua estrutura para continuar recebendo os seus clientes com segurança. Para entender o cenário e passar informações precisas para viajar com tranquilidade, conversamos com Marcia Castro Castilho, executiva de contas, lazer e eventos do Costão do Santinho sobre as adequações do Resort. 

Cuidados redobrados, desde a sua entrada.

Para começar, Márcia nos explicou que uma das primeiras medidas implementadas foi o túnel de ozônio, instalado na entrada do Costão para a passagem dos carros e de passageiros. O ozônio tem alta eficácia germicida contra organismos patogênicos, como bactérias e vírus, garantindo maior higienização.

Na recepção, nada de espera. 

Além de oferecer álcool gel, respeitar o distanciamento seguro e ter como obrigatório o uso de máscara, o check-in e o check-out acontecem sem contato. Os documentos do hóspede já estão prontos e são higienizados na entrega. 

Do check-in aos apartamentos, tudo em segurança.

O transporte dos hóspedes até os apartamentos é feito por vans higienizadas a cada troca de passageiro e os apartamentos são lacrados após a primeira limpeza, garantindo que só o hóspede tenha contato com o ambiente. Além da família, a única pessoa que entra no quarto é a camareira para fazer a limpeza sempre com luva e máscara quando solicitado.

Após o check-out do apartamento, o próximo hóspede só entra depois de um período de 24h e as roupas de cama são lavadas em alta temperatura. 

No restaurante e nas áreas comuns do Resort, como fica?

Segundo Márcia, o distanciamento não vale apenas para a recepção, mas também para as áreas comuns do Resort e dos restaurantes. Além das marcações no chão, o uso de máscara é obrigatório nas áreas comuns e a limpeza das áreas de circulação acontecem com ainda mais frequência. 

O número de hóspedes permitido no Resort foi reduzido e a lotação muda de acordo com a bandeira, garantindo sempre a sua segurança.

Agora que você já sabe tudo que foi implementado no Costão do Santinho, é hora de se organizar para arrumar as malas porque em Setembro, sairemos de Erechim para relaxar e curtir a vista do Santinho. Afinal, você merece.

Compartilhe essa história

WhatsApp Spazzinitur

Olá! Escolha abaixo com quem você deseja falar.

Suas informações estão seguras.
Ao preencher o formulário você concorda com nossos Termos de Cookies e Privacidade.
Para ler nossa Política de Uso, Cookies e Privacidade, clique aqui.