fbpx

Roteiro turístico

Buenos Aires

Visão geral do roteiro

Uma das capitais mais cativantes da América do Sul. Buenos Aires é linda, cheia de atrativos e convidativa o ano todo! A segunda maior área metropolitana da América do Sul- perde em habitantes apenas para São Paulo-, mistura história com contemporaneidade, cultura com ativismo político, compras com noites inesquecíveis ao som do tango. Terra natal do papa Francisco, Buenos Aires tem outras marcas superimportantes: a cordialidade e hospitalidade dos portenhos, sua arquitetura em estilo europeu e sua intensa vida cultural, com a maior concentração de teatros do mundo, transformando a viagem em momentos de imersão nas influências mais marcantes da cultura hispânica no continente americano.

  • Noites: 5 viagem / 3 hospedagem
  • Hotéis categoria turística superior
  • 3 cafés da manhã americano

A partir de

R$ 1590 00
em até 6x // por pessoa
  • Buenos Aires / Argentina

Buenos Aires:
Se apaixone pela cidade

Conheça o roteiro:

1º dia: Erechim / São Borja

Apresentação do grupo para embarque às 14h em ônibus leito (poltronas 2×1), equipado com ar condicionado, toalete, frigobar, serviço de bordo, guia acompanhante e dois motoristas especializados no roteiro.

2º dia: São Borja / Buenos Aires

Ao chegarmos à capital argentina, iremos diretamente ao hotel selecionado para hospedagem do grupo. Restante do dia e noite livre para todos. Sugerimos
aproveitar a noite argentina com muitas opções de bares, cafeterias e restaurantes.

3º dia: Buenos Aires

Logo após o café da manhã, sairemos para um City Tour pelos principais pontos turísticos de Buenos Aires, como a Av. 09 de Julho, o Teatro Colón, o Obelisco, a Praça de Maio, a Catedral Metropolitana, a Casa Rosada (visita panorâmica), o Bairro La Boca e o Bairro Puerto Madero.

Neste dia sugerimos almoço no Shopping Galerías Pacífico, lugar repleto de beleza e história. A história da Galerías Pacífico começa em 1800, quando os arquitetos Francisco Seeber e Emilio Bunge criaram o Bon Marché Argentino (inspirado em um modelo de Paris), um centro comercial com escritórios.

Em 1908, parte do edifício foi vendido e, em 1945, passou por reformas, dividindo-se em escritórios e shopping. Os murais foram restaurados em 1968 e, na década de 90, ganharam os últimos retoques de pintores argentinos e
mexicanos.

Em 1989, o edifício foi nomeado Monumento Histórico Nacional. O Centro Comercial e Cultural foi inaugurado em 1992.

À noite, sugerimos aproveitar a vida noturna de Buenos Aires. Opções não faltam, mas gostamos de sugerir o Señor Tango, o mais espetacular show de tango de Buenos Aires, com 40 artistas em cena e uma incrível magia de luz, cor e som.

O ingresso para a noite no Señor Tango inclui transporte, jantar com entrada, prato principal e sobremesa e o show. O valor por pessoa é de U$ 90,00.

4º dia: Buenos Aires

No quarto dia, logo após o café da manhã, sairemos para visitar o Bairro Recoleta: o mais nobre da cidade.

Neste dia visitaremos:

  • O Cemitério de La Recoleta, um dos cemitérios mais célebres do mundo.

Mundialmente reconhecido pela sua luxuosa arquitetura e a riqueza artística que o reveste, ali descansam integrantes das famílias mais poderosas da cidade, que desde finais do século XIX fizeram do bairro suas residências.

  • A Igreja do Pilar, de grande valor arquitetônico e histórico.

A igreja foi construída em 1708 para fornecer casas para os monges recoletos, vindos da Espanha, dando assim o nome de Recoleta ao bairro. Em 1732 os monges
terminaram o edifício e inauguraram a Igreja de Nossa Senhora do Pilar.

Em 1936, a igreja foi nomeada Nuestra Señora del Pilar Basílica pelo Papa Pio XI e, em 1942, foi considerada Patrimônio Histórico Nacional.

  • O Hard Rock Café Buenos Aires, um dos bares mais famosos do mundo.

Com decoração peculiar e um ótimo local para realizar grandes eventos e shows, o Hard Rock Café Buenos Aires oferece um experiência diferente das clássicas noites argentinas.

À noite, sugerimos jantar no Bairro Puerto Madero, que possui ótimas opções de restaurantes.

5º dia: Buenos Aires / São Borja / Erechim

Dia de voltar pra casa. Logo após o café da manhã, desocuparemos o hotel e, em horário oportuno, iniciaremos a viagem de retorno para o Brasil.

6º dia: Chegada

Chegada diretamente ao local de partida.

Itinerário

Dia #1

Saída

Dia #2

Buenos Aires

Dia #3

Buenos Aires

Dia #4

Buenos Aires

Dia #5

Buenos Aires / Retorno

Dia #6

Chegada

O pacote inclui:

Hospedagem: Hotéis categoria turística superior.
Guias locais para city tours.
Guia acompanhante Spazzinitur durante toda a viagem.
Motoristas treinados e especializados no roteiro.

QUERO IR NESSA VIAGEM!

DOWNLOAD DO ROTEIRO

CONVERSE COM O AGENTE DE VIAGEM

AVISE-ME QUANDO HOUVER NOVAS DATAS

Pacote turístico - O Segredo dos Andes - Ônibus Spazzini

Viagens feitas por quem é referência

Há mais de 20 anos a Spazzinitur realiza viagens de turismo para o Brasil e a América Latina

Ônibus leito cama com kit multi mídia Spazzinitur

Viagens cheias de significado

 A qualidade excepcional dos ônibus, o envolvimento da equipe, o cuidado com o serviço de bordo, a atenção às suas necessidades, a assistência durante todo o roteiro, a estrutura do local de embarque tudo é pensado em proporcionar a melhor experiência.

Ônibus com sala de jogos Spazzinitur

Viagens planejadas por quem conheçe muito bem o que faz

A Spazzinitur oferece somente os melhores roteiros, com as melhores opções de acomodação, em viagens confortáveis e planejadas para você usufruir o máximo de cada destino.

Quer receber novidades sobre nossos roteiros turísticos?

Assine nossa newsletter e receba informações sobre promoções, novos roteiros, dicas de viagem e muito mais. Tudo relacionado à viagens de turismo. Prometemos não fazer spam. 😉

Scroll to Top
WhatsApp Spazzinitur

Olá! Escolha abaixo com quem você deseja falar.

LOTOU!

Segundo
ônibus

JANEIRO/2021 | NÃO PERCA!

A viagem rumo ao fim do mundo LOTOU e estamos disponibilizando um segundo ônibus para você não perder essa viagem inesquecível para a Patagonia argentina.

Conheça esse roteiro incrível com saída em janeiro de 2021.