Natureza, história e experiências autênticas, sem pressa e com total conforto. Em poucos dias, a viagem conecta formações naturais deslumbrantes, cidades históricas preservadas e um dos litorais mais encantadores do Paraná, sempre com acompanhamento de guias locais e logística bem organizada. Entre trilhas leves, passeios de barco, trem turístico pela Serra do Mar e a estrutura urbana de Curitiba, você descansa a mente, experimenta boa gastronomia e vivências culturais que tornam cada dia diferente do anterior.
Roteiro dia a dia
1º DIA – 18/03/2026 | Quarta-feira – ERECHIM / PONTA GROSSA / VILA VELHA
Apresentação às 20h30 na garagem da Spazzini Turismo Ltda para embarque das bagagens e conferência da documentação. Às 21h, embarque dos passageiros e início da viagem com destino a Ponta Grossa – PR. Pernoite em trânsito.
Para ver o roteiro completo, clique no botão abaixo.

Conforto, limpeza dos ônibus, educação dos motoristas… Enfim, parabéns!

Essa para Buenos Aires inclusive fui com vocês pela Orange Travel na virada do ano passado. Ônibus mais top que já viajei!
